Plenário da Câmara de Pedreiras |
Antes de saíram em recesso parlamentar, nesta segunda-feira (13), os vereadores pedreirenses aprovaram a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentária. O projeto do executivo foi enviado para análise dos edis. O Vereador Otacílio Fernandes, apresentou uma alteração em um artigo que pedia a autorização da câmara, para abertura de créditos suplementares que, segundo o parlamentar, a abertura era de 100%, e, diante isso, ele teria estabelecido um limite, para que o executivo quando precisasse abrir crédito suplementar, a câmara pudesse estabelecer o limite. A alteração foi feita através da Comissão de Finanças e Orçamento e que ficasse fixado em 40%, mas não foi aprovado pela maioria.
Mesa Diretora |
Após a sessão ordinária, o presidente da Câmara Vereador Robson Rios, iniciou a sessão solene, que marcou o recesso parlamentar no primeiro semestre deste ano. A Vereadora Cláudia Alencar, aproveitou para agradecer a todos e desejou sucesso ao irmão que comanda a pasta da secretaria de saúde de Pedreiras.
Vereadora Cláudia Alencar |
O Vereador Robson Rios, criticou a postura de alguns políticos nas redes sociais, na constante trocas de farpas, segundo o vereador, tal atitude não é algo bom para a sociedade: "este episodio tem a repulsa do povo". Para finalizar, agradeceu a todos pelo apoio na condução da mesa diretora neste primeiro semestre do ano.
Vereador Robson Rios |
Marcos Louro, vereador e ex-secretário de saúde, aproveitou para falar sobre o ofício encaminhado pela Promotoria de Justiça sobre mais um inquérito Civil Público contra a administração municipal de Pedreiras, através do Movimento Fóruns e Redes de Cidadania do Maranhão.
Ouçam a entrevista do parlamentar após seu pronunciamento na tribuna da Câmara.
Robson Rios devia saber que feio é roubar e ser omisso e conivente com o crime como ele.
ResponderExcluirMarco Louro vai pra cadeia junto com Toronto. .
Esse março loro chegou aqui dando uma de simples e humilde, todo santinho e hoje se revelou quem eh: bruto e corrupto igual os outros.
ResponderExcluir