Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dois Anos Sem Ana Bethânia. Investigações Continuam em Sigilo

Bethânia Fonteles
No dia 02 de junho de 2013, por volta das 19h, foi assassinada em Pedreiras a dona de casa Ana Bethânia Gomes Fonteles, de 36 anos de idade. Bethânia foi morta com dois tiros, quando chegava de carro, em companhia da amiga Jane Meire, ao Hotal Basílio. Segundo informações do delegado Edmar Cavalcante, que cuidava do caso, o homicídio foi praticado por dois elementos em uma moto.

Legista do ICRIM
Nove dias após o crime um perito do ICRIM - Instituto de Criminalista e Medicina Legal do Maranhão - esteve em Pedreiras realizando uma minuciosa perícia no carro que estava Ana Bethânia. E o laudo seria anexado ao inquérito policial.

Já se passaram dois anos, e até agora nenhum suspeito foi preso. Hoje, mantivemos contato com a Delegada Regional de Pedreiras, Silvana Prazeres, segundo ela o processo continua em sigilo, por isso não pôde dar mais informações, inclusive, o caso está nas mãos do delegado Rafael Almeida do 1° DP.


Ana Bethânia deixou um filho. Ela trabalhava em uma loja de materiais de construção com a companheira Jane Meire.

Após dois anos continuam as interrogações. Quem matou Bethânia? Qual o motivo?

Outdoor
O tempo passou, mas ficaram as boas recordações dos amigos e familiares que em forma de protesto pacífico espalharam outdoors em toda a cidade cobrando respostas sobre o crime.

Bethânia como era carinhosamente chamada por todos, meses antes da sua morte escreveu várias mensagens em sua página no Facebook, que com certeza serão eternizadas nos corações dos amigos.

Bethânia Fonteles


Acabo de pensar que nada adianta eu fazer um cego enxergar com meus olhos, irei sempre lutar pelo que acredito e NAO TENHO MEDO DE REPRESALIAS , quero sempre respeitar meu próximo, mais exijo que me respeitem assim como meus ideais e crenças, vivemos num mundo de diversidades . E eu venho tentando ser gente a medida que vivo! isso implica em RESPEITAR simples assim.

Tô querendo me mudar pra um lugar onde tudo é pacato, que tenha uma vista de um mar tranquilo e azul, uma rede na varanda, portas e janelas sem grades, um jeep velho, um chao de cimento vermelho por tda a casa pra eu arrastar meu chinelo velho e ouvir o barulho da areinha trazida pelo vento e levada por meus pes aos extremos da casa,Quero aprender a pescar, ter uma horta no meu quintal,Quero terum cachorro companheiro e um gato preguiçoso, Quero sentar no meu batente descascando uma laranja enquanto espero Matheus Fonteles Lima chegar de onde quer que ele tenha ido. quero fugir desse buzinaço na minha janela tda manhã, sem Iphone, Iphad ou qualquer outro tipo de conexão, Qro passar o dia ouvindo meus mantras e fazendo Ioga, Qro um fogão de lenha pra cozinha meu alimento orgânico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário